Download Brasfoot2012 game

Com o brasfoot baixado para vc ter todos os times essas coisas do tipo vc precisa se registra mas para se registra vc precisaria gastar R$13.90 mas como o meu site foi feito para te ajudar é so vc copiar a baixo e colar no seu jogo.

           Nome : Iago Ramiro da Cunha

Código : 44751076


No game Brasfoot vc se torna um técnico de um time e sua escolha.

caso o link estiver quebrado entre em contato.

Sistemas de jogo
           
        
           - Campeonatos nacionais
No ínicio você pode optar por 3 tipos de ligas: O campeonato brasileiro, Um campeonato internacional disponível (para isso o país precisa ter no mínimo 22 times, além do campeonato Brasileiro o jogo já vem também com o campeonato Espanhol) ou um campeonato personalizado, onde times de vários países podem ser misturados. O sistema de disputa poderá ser escolhido entre: 4 divisões com 10 times cada ou divisões com 20 times cada. (apenas na versão registrada)

No campeonato brasileiro ou  nos internacionais você pode escolher os campeonatos adicionais a serem jogados, são eles:

            - Campeonatos estaduais
Apenas disponível no campeonato Brasileiro, para jogar o estado necessita ter no mínimo 6 times. O número de divisões varia entre 1 e 4 de acordo com o número de times que o estado tiver. Os 2 primeiros da 1ª divisão disputam uma final em 2 jogos, o empate nos 2 jogos favorecendo o time com melhor campanha na 1ª fase. O último colocado de cada divisão é rebaixado e o 1º da divisão sobe para a divisão superior. Os melhores colocados dos estaduais que não estiverem ainda em uma divisão nacional poderão se classificar para a 4ª divisão no modo de jogo com divisões de 20 times.

- Taça Libertadores (ou Liga dos Campeões da Europa)
Classificam para a libertadores os 3 primeiros no campeonato nacional, mais o campeão da Copa. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis. O campeão da Libertadores já se classifica para a competição do ano seguinte.

- Copa Sul-americana (ou Liga Europa da UEFA)
Classificam para a sul-americana o 4º, 5º e 6º  primeiros no campeonato nacional, caso um destes tenha sido o campeão da copa e classificado para a Libertadores também se classificará para a sulamericana o 7º colocado. Caso o campeão da copa esteja entre os 3 primeiros do campeonato o 4º colocado também se classifica. A libertadores tem 8 grupos de 4 times, classificando-se os 2 primeiros para as oitavas de final, que serão jogadas em 2 jogos de mata-mata até a final. Empate nos 2 jogos ou nos critérios de desempate no mata-mata a vaga será decidida por penaltis.

- Recopa Sul-Americana e Européia
A partir da temporada os campeões da Libertadores e Sul-Americana (ou Liga dos Campeões e Liga UEFA) se enfrentam em dois jogos valendo o título.


- Copa do mundo
A copa do mundo será disputada de 4 em 4 anos, iniciando-se em 2010.  Durante o ano da Copa do Mundo o jogador poderá receber vários convites de diferentes seleções, quanto mais pontos no ranking e melhor o desempenho do time do técnico humano no campeonato nacional no ano anterior e no atual mais chances ele terá de poder escolher as melhores seleções do mundo para treinar. Após apresentada a lista de convites o jogador humano escolherá a seleção e dependendo da seleção escolhida poderá convocar os jogadores ou optar por disputar a copa com uma seleção padrão que vem com o jogo.

-          Copa América e Eurocopa
São disputadas a cada 2 anos, iniciando-se a Copa América em 2007 e a Eurocopa em 2008. Independente do país do seu campeonato o jogador poderá participar das duas competições.

-          Amistosos
Durante a temporada existem várias datas onde pode-se marcar amistosos, basta clicar em amistosos no menu do calendário ou pressionar F9 para ir a tela onde se agenda as partidas. No início das temporadas, a partir de 2008, também pode-se marcar amistosos de pré-temporada, que são jogados antes dos estaduais ou das competições nacionais. Dois times humanos também podem marcar amistosos entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓ GAMES agradece seu comentário!